segunda-feira, 19 de julho de 2010

Valor...

Poderíamos dizer que valor hoje se considera uma utopia,poucos sabem como resgatar valores , princípios.Alguém sabe me dizer o que e valor?Principio?Pois e..acredite poucos sabem o que e isso . Esta geração que vem chegando na pressa de decolar,voar ,não sei o que ,chegam derrubando princípios,valores,chegam quebrando a ética...cheios de orgulho,cheios de eu sou eu ..eu posso,eu quero...cadê o respeito,o amor,o carinho,o toque,cadê os mandamentos de Deus???Sei lá onde esta dizem .Vc ai que esta lendo ...pare e pense o que faço para melhorar meu atendimento,hoje dei bom dia a alguém??Hoje fiz algo que pudesse resgatar a vida de alguém?Será que eu sou frio?Pessoas acordem vamos resgatar valores, princípios, ética em cada passo que dermos... Coloque se no lugar do outro,evite a dor ,seja suave no seu toque ,de bom dia a todos a sua frente ,ame intensamente!!!

Pesquisar este blog